Quem deve estar preocupado com a previsão do tempo são os motoristas que passam por Prazeres, em Jaboatão. As chuvas ajudam a aumentar ainda mais os buracos do bairro. Muitos deles, viraram grandes poças d'água. É preciso ter muito cuidado, tanto nas grandes avenidas como em ruas menores.

A rua José Alves Bezerra é usada como atalho pelos motoristas que querem sair da estrada da Batalha para a BR-101 Sul e vice-versa. Nela, um buraco que vai de um lado a outro da rua virou motivo de preocupação para quem passa por lá.

Os moradores também sofrem. Como o buraco se transformou em uma grande poça d'água, fica difícil até para entrar e sair de casa. Quem consegue pegar o atalho e chegar até a estrada da Batalha encontra mais transtornos. Existe outro buraco, em um trecho perto do viaduto da BR-101 Sul. Nem os ônibus conseguem escapar. Como não existe mais calçada, os pedestres também correm risco de acidente.

O DER, que é o responsável pela manutenção da estrada da Batalha, disse que, por causa das chuvas, o serviço de requalificação da rodovia parou. Já a prefeitura de Jaboatão disse que vai fazer uma terraplanagem na rua José Alves Bezerra, mas o serviço só começa, também, quando a chuva diminuir.