quinta-feira, 29 de julho de 2010

QUANDO É QUE MARCOS FREIRE TERÁ UMA PONTE EM UM TRECHO DA ENTRADA DESTE CONJUNTO HABITACIONAL?

foto: primeira etapa do conjunto M. Freire
por José Fagner;

Entra inverno sai inverno e a via que liga Marcos Freire ao mundo vai ficando cada vez mais intransitável. Isso por que as “autoridades”, que deveriam pelo menos estudar o caso e iniciar um projeto de reestruturação desta, nem ligam para o problema do conjunto.
Moradores e empresas de transporte público que utilizam este caminho para “IR e VIR” deveriam também tomar alguma iniciativa que favorecesse ao caminho do “Pão de cada dia” pra todos, juntando-se e com o poder municipal discutir e ver as possibilidades para a melhoria, não só daquele trecho, mas, de toda a via.
Sempre é bom lembrar que boa parcela de culpa dos problemas em geral de Marcos Freire, é da população do conjunto, pois, em época de eleição marcos freire praticamente vira um “shopping de votos” todos querendo proveito do momento eleitoral e depois? O que fica é o desprezo político e todos amargam a derrota para corrupção!
Esta via é a única porta de entrada para a COHAB Marcos Freire. Será possível ver a via bela e organizada para uma locomoção digna e satisfatória para todos?
A resposta esta na capacidade dos governantes deste município e na educação do POVO de MARCOS FREIRE. É bom pensar!

4 comentários:

  1. MUITO BEM PENSADO!! VAMOS TRABALHAR JUNTOS, CONTAMOS SEMPRE COM SUA AJUDA NAS INFORMAÇÕES , PRINCIPALMENTE PARA MELHORIA DO NOSSO BAIRRO..

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE UNIR NOSSAS IDÉIAS PARA FORTALECER A NOSSA CIDADE! ABRAÇOS! FAGNER.JOSE.VIEIRA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua brilhante iniciativa em relação à sua cidade.É louvável quando cidadãos de bem exercem a cidadania em prol de todos.

    "Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global".
    (Carlos Roberto Sabbi)
    Parabéns!!
    Se possível, visita tbm meu blog.
    http://maismilhoestododia.blogspot.com/

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir